Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Barueri passa por auditoria de recertificação

Câmara de Barueri passa por auditoria de recertificação

por Diretoria de Comunicação Social publicado 01/12/2021 12h25, última modificação 01/06/2023 12h14
A Casa Legislativa mantém a excelência nos serviços prestados à população
Câmara de Barueri passa por auditoria de recertificação

Câmara Municipal de Barueri

Na semana de 22 a 26/11, a Câmara Municipal de Barueri passou por auditoria externa de transição de organismo certificador e recertificação das Normas ISO 9001 (Gestão da Qualidade), ISO 14001 (Gestão Ambiental) e SA8000 (Responsabilidade Social).

A auditoria foi conduzida pelos auditores Angelo Iamundo, Sérgio Dutenhefner e Renato Espana, da empresa certificadora RINA Brasil.

Assim, o Sistema Integrado de Gestão da Câmara conquistou a recertificação das três normas, tendo apenas 06 recomendações e 03 não-conformidades, de grau mínimo, e que já estão sendo devidamente tratadas.

“Tudo isso é devido a dedicação dos servidores da Câmara, pois graças ao empenho de todos alcançamos esse excelente resultado. Conquistamos a recertificação das três Normas, a Câmara mantém o seu grau de excelência na prestação de seus serviços com qualidade, responsabilidade social e gestão ambiental", destacou o presidente do Legislativo Toninho Furlan.

registrado em: