Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Barueri parabeniza organização da VI edição da Semana Cristã

Câmara de Barueri parabeniza organização da VI edição da Semana Cristã

por Diretoria de Comunicação Social publicado 22/09/2023 08h50, última modificação 22/09/2023 14h44
Moção de aplausos destaca a leitura ininterrupta da Bíblia Sagrada e o ecumenismo
Câmara de Barueri parabeniza organização da VI edição da  Semana Cristã

Homenagem Semana Cristã

Representantes da Secretaria de Relações Institucionais de Barueri estiveram na Câmara durante a sessão de terça-feira, 19, para receber uma homenagem pela VI edição da Semana da Cultura Cristã em Barueri.

De acordo com a Moção de Aplausos 020/2023, a Semana da Cultura Cristã, que neste ano teve seu evento de abertura realizado na Câmara de Barueri, tem como objetivo principal a divulgação dos ensinamentos de Jesus Cristo e promove, como centro de suas atividades, a leitura ininterrupta da bíblia.

“Não só as instituições religiosas, mas também pessoas da sociedade civil reconhecem os relevantes impactos produzidos pelos ensinamentos desse livro sagrado. E a Semana Cristã tornou-se um evento tradicional e merecedor de todo o reconhecimento desta casa legislativa”, pontuou o vereador Thiago Rodrigues (PDT), autor da moção.

O secretário municipal de Relações Institucionais de Barueri, Mário Trímboli Jr, recebeu a Moção em nome do Poder Executivo, pela organização da Semana da Cultura Cristã em Barueri.

“Agradeço ao vereador Thiago Rodrigues e aos demais vereadores pela homenagem. Se fazemos bem feito é porque fazemos para Deus, e a Ele toda a honra e toda a glória.”, finalizou.

Fotos: Marco Miatelo/Câmara de Barueri