Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Barueri inicia as atividades legislativas do segundo semestre

Câmara de Barueri inicia as atividades legislativas do segundo semestre

por Comunicacao — publicado 07/08/2015 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Após o recesso de julho, a Câmara Municipal de Barueri retomou os trabalhos legislativos
Câmara de Barueri inicia as atividades legislativas do segundo semestre

Vereadores se reuniram em plenário na primeira sessão ordinária

Os vereadores se reuniram na terça-feira, 4, ocasião da 1ª sessão ordinária do segundo semestre de 2015.
A Casa de Leis permaneceu funcionando no recesso e os vereadores prestaram atendimentos normalmente em seus gabinetes. A Lei Orgânica do Município determina que apenas as sessões sejam interrompidas em julho, salvo em caso de convocação extraordinária.
“Tivemos um primeiro semestre intenso, com votação de projetos importantes para Barueri. E neste segundo semestre não será diferente”, afirmou o presidente da casa, vereador Carlinhos do Açougue (DEM).

Resumo do 1º Semestre de 2015:

Indicações: 1.013
Requerimentos: 21