Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Barueri forma novos grupos de brigadistas

Câmara de Barueri forma novos grupos de brigadistas

por Diretoria de Comunicação Social publicado 03/03/2022 14h45, última modificação 01/06/2023 12h10
Servidores do legislativo são treinados para enfrentar situações adversas ao seu cotidiano
Câmara de Barueri forma novos grupos de brigadistas

Foto: Câmara Municipal de Barueri

Sempre atenta com a segurança de seus colaboradores e munícipes que frequentam o prédio do legislativo, a Câmara de Barueri formou novos grupos de brigadistas de incêndio.

São servidores do próprio Legislativo que são preparados para enfrentar as diversas situações de emergências que possam ocorrer no dia a dia de trabalho, tendo como foco a evacuação do prédio, de forma organizada e rápida, o combate efetivo para dissipar qualquer foco de incêndio ou realizar os primeiros socorros em caso de acidente com servidores ou munícipe.

Nesta última turma, foram formados 34 novos servidores brigadistas. E são fáceis de serem reconhecidos: diferente dos demais, todos usam crachá com cordão vermelho.

registrado em: