Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Barueri elege mesa diretora para o biênio de 2017/2018

Câmara de Barueri elege mesa diretora para o biênio de 2017/2018

por Comunicacao — publicado 05/01/2017 23h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Vereador Calinhos do Açougue foi reconduzido ao cargo de presidente do legislativo

Após a Sessão Solene, aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Barueri a eleição para a composição da mesa diretora para o biênio 2017/2018.
O vereador Sebastião Carlos do Nascimento (Carlinhos do Açougue – DEM) foi eleito, por unanimidade, para ocupar pela segunda vez consecutiva a vaga de presidente do Legislativo barueriense, e terá como vice-presidente o vereador Silvaldo Aparecido Gomes Macedo (Silvio Macedo – PSDC).
Para os cargos de 1º, 2º e 3º Secretários, o plenário elegeu, respectivamente, o vereador Sergio Baganha - PSDB, Vereador Rafael Valério Carvalho (Rafa Gente da Gente - DEM) e o Vereador Wilson Zuffa (Wilson Zufa Junior- PRB). Para o cargo de Tesoureiro da Câmara, foi eleito o Vereador do Solidariedade José Roberto Mendonça, o popular Robertinho.
O vereador e presidente Carlinhos do Açougue ao fazer uso da palavra, agradeceu aos vereadores pela confiança em mantê-lo como presidente do legislativo barueriense
“Eu costumo dizer que sou presidente, mas sempre agradeço a administração da casa, porque faz um trabalho perfeito, e são eles que me ajudam a fazer a instituição andar da melhor forma. Agradeço também a mesa diretora que sempre me ajuda na tomada de decisões. Espero fazer uma administração tão boa quanto a que fiz no passado. No biênio 2015/2016 fiz uma devolução de mais de sete milhões de reais para os cofres públicos e nesse biênio não será diferente. Vou trabalhar junto do prefeito Rubens Furlan para que Barueri tenha saúde, educação e segurança de qualidade. Quero parabenizar o prefeito Rubens Furlan, sei que tivemos alguns atritos no passado mas vejo que chegou a hora de unirmos forças e trabalharmos Juntos por uma Barueri melhor”, finalizou.