Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Barueri concede título benemérito à Adriana Molina

Câmara de Barueri concede título benemérito à Adriana Molina

por Diretoria de Comunicação Social publicado 25/10/2021 11h40, última modificação 01/06/2023 12h16
Em noite festiva, secretária de Promoção Social teve seu trabalho reconhecido pelo vereador Kascata
Câmara de Barueri concede título benemérito à Adriana Molina

Fotos: Gean Nunes/Câmara de Barueri

Em Sessão Solene realizada no dia 21, quinta-feira, a Câmara Municipal de Barueri entregou o título de Cidadã Benemérita de Barueri à secretária de Promoção Social Dra. Adriana Molina, devido ao trabalho social realizado há mais de 25 anos no município.

Amiga de longa data e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sônia Furlan parabenizou Adriana Molina pelo título. “A área Social é a mais sensível de um município e conduzi-la requer mansidão, calma, paz e justiça. E esses atributos a Adriana Molina tem de sobra, por isso tem sido uma honra trabalhar ao seu lado”, destacou Sonia Furlan.

A deputada federal Bruna Furlan (PSDB), que parabenizou o vereador Kascata pela sensibilidade em homenagear a Dra. Adriana Molina, reforçou sua admiração pelo trabalho da homenageada. “Admiro as pessoas que tem o dom de chegar no coração do ser humano. Pessoas assim todos querem abraçar, estar perto e parabenizar. Parabéns, Dra. Adriana”, disse a deputada.

De acordo com o vereador Kascata (PSL), autor do projeto, desde o ano de 2006, quando ele esteve reunido com a dra. Adriana Molina, e o então vereador Zé Baiano nas vielas da Vila Ilhéus para debater as necessidades dos moradores da viela é que nasceu a amizade e admiração pelo trabalho. “Este título é pouco, perante o grandioso trabalho social que você, Dra. Adriana, desenvolve em Barueri”, destacou.

Por fim, ao fazer uso da palavra, Dra. Adriana Molina agradeceu ao vereador Kascata e aos demais vereadores pela homenagem recebida. “Trabalhar na área Social é muito difícil. Chego em casa moída de cansaço, pois as dificuldades são muitas e nem sempre conseguimos ajudar todas as pessoas que nos procuram, mas temos a obrigação de ao menos receber, acolher e dar uma palavra de conforto. Isso tenho por missão”, comentou Adriana Molina que completou: ”Obrigado a Deus pela força e saúde, ao prefeito Rubens Furlan que me convidou em 1995 para trabalhar com o povo, à minha amiga e irmã Sônia Furlan pela amizade e inspiração e obrigado a todos da Promoção Social”, finalizou.

registrado em: