Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Águas de Santa Bárbara visita Barueri

Câmara de Águas de Santa Bárbara visita Barueri

por Diretoria de Comunicação Social publicado 16/02/2022 15h15, última modificação 01/06/2023 12h11
O presidente Irwing César Bondar veio conhecer o dinamismo do legislativo
Câmara de Águas de Santa Bárbara visita Barueri

Foto: Marco Miatelo/Câmara de Barueri

Na sessão ordinária de terça-feira, 15, a Câmara Municipal de Barueri recebeu a visita do presidente do Legislativo da cidade de Águas de Santa Bárbara, Irwing César Bondar, PRB.

Recepcionado pelo presidente da Câmara, Vereador Toninho Furlan, PDT, Irwing Bondar veio conhecer o legislativo, os vereadores baruerienses e trocar experiência.

“É com muita satisfação que estou aqui em Barueri. Vim conhecer a Casa Legislativa, com sua vultuosidade e dinamismo, e levar para minha cidade a experiência aqui adquirida.”, comentou o presidente Irwing.

Águas de Santa Bárbara

Águas de Santa Bárbara é um dos 100 municípios paulistas considerados estâncias hidrominerais pelo Estado de São Paulo.

Localizada a 298 quilômetros da capital, a centenária cidade (153 anos) possui pouco mais de 6 mil habitantes, segundo o IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística.

A Casa Legislativa é composta por 9 parlamentares (sete homens e duas mulheres).

registrado em: ,