Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara cria prêmio para homenagear agentes de segurança que se destacarem

Câmara cria prêmio para homenagear agentes de segurança que se destacarem

por Diretoria de Comunicação Social publicado 11/08/2021 09h35, última modificação 01/06/2023 14h09
Critérios para a concessão da honraria serão definidos pelo comando da Guarda Civil Municipal, em conjunto com a Comissão de Segurança da Câmara
Câmara cria prêmio para homenagear agentes de segurança que se destacarem

Foto: Karina Borges / Secom PMB

O plenário da Câmara de Barueri aprovou, na terça-feira, 10, uma iniciativa para reconhecer o trabalho dos agentes municipais de segurança. O Prêmio Guarda Destaque do Ano, criado pelo Projeto de Decreto Legislativo 1/2021, prevê a homenagem a um membro de cada um dos setores da Guarda Civil Municipal de Barueri que tenha apresentado desempenho relevante durante o ano.

Os critérios para a escolha dos premiados serão definidos pela própria corporação, em conjunto com a Comissão de Segurança Pública da Câmara Municipal. A entrega da homenagem será feita nos meses de outubro, em sessão solene.

Segundo a autora do projeto, o objetivo é reconhecer e estimular os agentes de segurança que se destacaram no cumprimento de suas funções e na garantia da segurança dos cidadãos de Barueri. “Assim como existe o Giz de Ouro na educação, temos que valorizar também os profissionais de outra área, como os da segurança que tanto se dedicam à nossa comunidade”, disse a vereadora Cris da Maternal (PSDB).

registrado em: