Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara concede título de cidadã benemérita à servidora pública

Câmara concede título de cidadã benemérita à servidora pública

por Comunicacao — publicado 17/11/2015 23h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Vereador Kascata foi o autor da homenagem, e entregou o título em sessão solene

Na noite do dia 12, quinta feira, aconteceu na Câmara de Barueri a entrega do “Título Cidadã Benemérita a Senhora Ângela Aparecida Marques da Silva”, secretária adjunta de Governo.
A homenagem foi feita pelo vereador do PSB Kascata, que lembrou a importância da servidora ao município.
“Eu cresci ouvindo do meu pai que Deus ajuda quem acorda cedo e vai a luta, e assim foi com você, desde muito nova sempre foi a procura dos seus sonhos, sempre trabalhando e mostrando seu valor. Desde quando começou a trabalhar na prefeitura em 1993, convidada pelo já falecido Arnaldo Rodrigues Bittencourt para ser sua secretária, você tem mostrado seu valor como profissional e como pessoa, a prova disso é que após vinte e sete anos você continua prestando serviço para a prefeitura de Barueri. Me sinto honrado em poder homenageá-la”, concluiu
A solenidade contou com a presença do prefeito Gil Arantes (DEM) acompanhado por sua esposa e filha, além de secretários municipais, vereadores e família.
O democrata Gil Arantes se emocionou ao falar de Ângela, lembrando da trajetória de lutas e vitórias que tiveram ao longo dos anos.
“A Ângela entrou na minha vida em 1997, no meu primeiro mandato, ela era secretária do Bittencourt. Quando ele faleceu a Ângela ficou sem rumo, foi então que a chamei para trabalhar comigo, ela ficou assustada com o convite, ela perguntou se não se adaptasse ela poderia mudar de departamento e eu disse que sim. Faz dezoito anos que trabalhamos juntos, e ela sempre se mostrou muito dedicada e competente no que faz. Quero falar também em nome da minha família, nos momentos mais difíceis você esteve ao nosso lado, você nunca nos abandonou, mesmo quando o barco parecia que ia afundar, você estava lá e não pulou. São essas coisas que te fazem especial e merecedora desse título”, finalizou
Representados pela servidora Carol Servone, os companheiros de trabalho de Ângela também prestaram sua homenagem, agradeceram pelos ensinamentos por ela passados e enfatizou o orgulho que sentem em poder trabalhar ao lado de uma pessoa especial como ela.
A homenageada ao fazer uso da palavra agradeceu ao carinho e respeito que sempre recebeu da parte do prefeito e vereadores, e disse estar feliz por ter tido seu trabalho reconhecido.
“Agradeço primeiramente a Deus autor da minha vida e da minha história, agradeço ao prefeito Gil e sua esposa e agradeço ao vereador Kascata. Tamanha minha satisfação, alegria e felicidade, em receber esse titulo de cidadã benemérita, obrigado pelo seu carinho respeito e amizade. Dizem que é muito gratificante aliviar a dor e o pesar alheio, e eu logo no início da minha carreira trabalha em prol do próximo, indo às áreas livres do município acompanhar a situação dos munícipes, pode ver e ajudar aquelas pessoas que ali estavam, depois de tanto anos fazendo isso e trabalhando ao lado de grandes pessoas, tenho a honra de receber esse título como reconhecimento do trabalho de uma vida inteira. Agradeço por ter sido muito vezes tratada como da família, com carinho e dedicação e agradecer a esse homem simples de atitude, mas, grande de coração, o nosso prefeito Gil Arantes”, concluiu.