Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Barueri concede título de cidadã à educadora Lucina Dias Batista

Câmara de Barueri concede título de cidadã à educadora Lucina Dias Batista

por Diretoria de Comunicação Social publicado 24/10/2019 16h15, última modificação 24/10/2019 16h12
Educadora da rede pública foi homenageada pelo vereador Kascata por seu trabalho de destaque em Barueri
Câmara de Barueri concede título de cidadã à educadora Lucina Dias Batista

Vereador Kascata, Lucina e vereador Fabião (foto: Gean Nunes/CMB)

A Câmara Municipal de Barueri homenageou, na sessão de terça-feira, 22, a educadora Lucina Dias Batista com o título de cidadã benemérita de Barueri. A honraria foi proposta pelo vereador Kascata (PSB) e aprovada por unanimidade no dia 4 de junho, por meio do Projeto de Decreto Legislativo 03/2019.

Kascata destacou que a educadora está na vida pública de Barueri há mais de 30 anos e por seus serviços prestados à cidade é merecedora do título.  “É uma alegria homenageá-la com esse diploma. Nesse singelo título estão gravados o afeto e o coração de todas as pessoas que estiveram com você em Barueri. Ele traz a gratidão e o respeito da cidade que você abraçou de forma única”, disse o vereador.

Nascida em Sorocaba (SP), Lucina Dias Batista se formou em Psicopedagogia e entrou na rede pública de Barueri como professora. Foi orientadora, diretora, supervisora e administradora. Nos últimos anos, passou por vários cargos da administração municipal e essa experiência fez com que fosse indicada para comandar a Coordenadoria Técnica de Abastecimento de Barueri.

“Estou imensamente agradecida a Deus e a todos presentes nessa cerimônia tão significativa. É difícil conter a emoção. Me sinto muito feliz por saber da minha contribuição com o município. Recebo essa homenagem com muita humildade e divido com todos aqueles que têm acompanhado minha trajetória”, discursou a nova cidadã barueriense.

“Para nós, é uma alegria compartilhar de sua energia, dedicação e carinho. Que você continue a nos brindar com sua inteligência e capacidade de administração”, comentou o vereador Fabião (PC do B), presidente da Câmara.

registrado em: