Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara aprova título de cidadão benemérito a Zé Baiano

Câmara aprova título de cidadão benemérito a Zé Baiano

por Comunicacao — publicado 25/04/2017 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Honraria proposta pelo vereador Kascata foi aprovada por unanimidade no plenário da Câmara

O plenário da Câmara Municipal de Barueri aprovou, na terça-feira, 25, o projeto que concede o título de cidadão benemérito ao vereador Zé Baiano (PMDB) pelo trabalho realizado na cidade em 25 anos de vida pública. A honraria, apresentada pelo colega Kascata (PSB), recebeu apoio unânime dos demais parlamentares.

Antes da votação, o autor do texto destacou a trajetória de Zé Baiano e a relação de amizade construída por ambos ao longo de décadas.

“O Zé Baiano é um vereador muito atuante e está sempre preocupado em ajudar a população mais carente da nossa cidade. É um ser humano com um coração enorme, que não mede esforços no exercício do seu mandato”, declarou Kascata. “Além disso, ele é um grande parceiro, com quem tive o prazer de trabalhar antes de eu ser eleito. Aprendi muito com o Zé”, completou o autor da homenagem.

O presidente da Câmara, Carlinhos do Açougue (DEM) também ressaltou a biografia de Zé Baiano durante a discussão do projeto. “É um vereador que serve de exemplo para todos nós e para a cidade, seja no trabalho social que ele desenvolve ou na atividade legislativa nesta Casa de Leis. Este reconhecimento é mais do que justo”, discursou.

Vereador em seu sétimo mandato, Zé Baiano chegou a Barueri há quase 60 anos, tendo vivido 40 deles no Jardim Mutinga e hoje mora no Jardim Paulista. Antes de ser eleito parlamentar, trabalhou como metalúrgico e foi funcionário de carreira da Prefeitura no cargo de motorista.

“Estou muito emocionado pela homenagem que meus colegas me proporcionaram nesta manhã. Muito obrigado a todos pela concessão deste título de cidadão barueriense”, disse Zé Baiano.

Mídias Sociais

Facebook Youtube Flickr

Escola do Parlamento

Marca da Escola do Parlamento da Câmara de Barueri

Transparência

 

Ouvidoria da Câmara de Barueri

Acesso à Informação

Webmail

Webmail