Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara aprova projeto de lei que dá nome à praça

Câmara aprova projeto de lei que dá nome à praça

por Comunicacao — publicado 17/09/2015 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Projeto do vereador José de Melo homenageará antiga funcionária da rede de saúde de Barueri.

Os vereadores de Barueri aprovaram na sessão de terça-feira, 15, o Projeto de Lei que dá o nome de "Praça Maria Florentina Rabelo", à Praça da rua Liberdade, esquina com a rua Espírito Santo, na Vila Boa Vista.
"O objetivo é homenagear uma pessoa muito querida pela comunidade, que trabalhou por muito tempo como auxiliar de Enfermagem em Barueri”, afirmou o vereador José de Melo (SD), autor do projeto.
Ao defender a aprovação de seu projeto, José de Melo lembrou que Maria Florentina se dedicava tanto à profissão que muitos dos pacientes se tornaram seus amigos.
“Devemos valorizar essas pessoas. Dona Maria Florentina, quando afastada de sua principal atividade, por conta de um acidente, não contente com a situação se readequou à atividade da saúde, mas desta vez como auxiliar de dentista. Valorosa profissional, que deixou muita saudade aos que a conhecia”, finalizou o vereador.