Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara aprova projeto de lei que dá nome à praça

Câmara aprova projeto de lei que dá nome à praça

por Comunicacao — publicado 20/08/2015 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Projeto do vereador Toninho Furlan homenageará ilustre marceneiro barueriense.

Os vereadores de Barueri aprovaram na sessão de terça-feira, 18, o Projeto de Lei que dá o nome de "Praça Manoel Pedroso Frias", à Praça localizada na Vila São Jorge.
"O objetivo é homenagear uma pessoa muito querida pela comunidade. Um excelente marceneiro que, inclusive, participou da construção da Capital Federal (Brasília). Ele fabricou as janelas, portas e a cama do então presidente Juscelino Kubitschek”, afirmou o vereador Toninho Furlan (PMDB), autor do projeto.
Ao defender a aprovação de seu projeto, Toninho Furlan lembrou que o Sr. Manoel foi a terceira pessoa a estabelecer moradia na região.
"São pessoas como o Sr. Manoel que precisamos homenagear, excelente profissional, ilustre morador de Barueri e exemplar pai de família”, finalizou o vereador.