Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Calendário oficial de Barueri terá data dedicada à filantropia

Calendário oficial de Barueri terá data dedicada à filantropia

por Diretoria de Comunicação Social publicado 10/02/2021 14h35, última modificação 10/02/2021 14h59
Dia de Doar será celebrado em 3 de dezembro no município. Evento mundial busca espalhar e promover atos de generosidade com o próximo
Calendário oficial de Barueri terá data dedicada à filantropia

Data foi escolhida por ser também o Dia Mundial de Doar

A partir deste ano, o dia 3 de dezembro terá um significado especial em Barueri. O calendário oficial da cidade contemplará a data como o Dia de Doar, a fim de incentivar a sociedade a praticar atos de filantropia e o voluntariado. O Projeto de Lei 003/2021, aprovado pela Câmara Municipal na sessão de terça-feira, 9, prevê ainda a mobilização também de empresas e entidades do governo pela causa.

Para o vereador Kascata (PSL), autor do texto, a iniciativa busca estimular e desenvolver ações solidárias via doações em toda a cidade. A data foi escolhida por ser também o Dia Mundial de Doar.

“É um projeto que convida a sociedade e o poder público a fazer o bem, a doar um pouco para aqueles que precisam mais do que nós. Escolhemos o mês de dezembro porque é cheio de expectativa, trazida pelo espírito natalino”, lembrou Kascata.

registrado em:
Mídias Sociais

Facebook Youtube Flickr

Escola do Parlamento

Marca da Escola do Parlamento da Câmara de Barueri

Transparência

 

Ouvidoria da Câmara de Barueri

Acesso à Informação

Webmail

Webmail