Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Bidu pede lixeira subterrânea para Vila Ceres

Bidu pede lixeira subterrânea para Vila Ceres

por Comunicacao — publicado 17/03/2016 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
A intenção é acabar com o acúmulo de lixo e entulho nas calçadas

Durante sessão ordinária, terça feira, 15, o vereador do PSDB Bidu apresentou indicação sugerindo a construção de uma lixeira subterrânea na travessa da Rua José Roberto, em frente ao número 18, no bairro da Vila Ceres.
O parlamentar explicou que a lixeira subterrânea ajuda a não exposição do lixo, e evita que roedores andem pelas calçadas.
“Fui procurado pelos moradores do bairro, que explicaram que nos dias em que o cata cacareco não passa, o entulho atrai roedores e atrapalha o deslocamento dos pedestres pela calçada, e a lixeira sendo subterrânea não causaria esse tipo de transtorno”, finaliza.