Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Bau pede melhorias para a Estrada Velha de Itapevi

Bau pede melhorias para a Estrada Velha de Itapevi

por Comunicacao — publicado 30/06/2016 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Indicações pedem iluminação e instalação de sistema de câmeras

Durante sessão ordinária, terça feira, 26, o vereador do PSC Bau, apresentou indicações propondo a instalação de câmaras filmadoras ao longo da Estrada Velha de Itapevi e a melhoria da iluminação da mesma via.
De acordo como o parlamentar, alguns usuários munícipes que trafegam pela via o procuraram e alertaram que têm acontecidos pequenos furtos no local e a melhora da iluminação e a instalação das câmeras aumentará a segurança dos usuários.
“As pessoas que passam pela Estrada Velha sabem que a iluminação é bem fraca e isso ajuda os assaltantes a se esconderem em baixo das árvores, atrás dos carros estacionados. A melhora na iluminação ajudará a inibir os furtos e a instalação das câmeras ajudará a polícia a identificar os infratores”, finalizou.