Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Barueri acompanha cidades da região e antecipa feriados

Barueri acompanha cidades da região e antecipa feriados

por Diretoria de Comunicação Social publicado 24/03/2021 09h20, última modificação 24/03/2021 13h46
Objetivo é reduzir a circulação de pessoas e conter o avanço da pandemia do novo coronavírus

A exemplo do que já havia anunciado a Capital e acompanhando o que fizeram os municípios que integram o Cioeste (Consórcio Intermunicipal da Região Metropolitana de São Paulo), Barueri antecipará três feriados municipais para a próxima semana, a fim de reduzir a circulação de pessoas e conter o avanço da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) em toda a região.

O decreto estabelecendo as novas datas foi publicado na edição desta quarta-feira, 24, do Jornal Oficial de Barueri. Com isso, não haverá atividade profissional na cidade durante toda a próxima semana (de 29/03 a 4/4), uma vez que os feriados antecipados irão se juntar ao feriado de 2 de abril (Sexta-feira da Paixão).

Assim, além de manter o ponto facultativo de aniversário de Barueri na sexta-feira, 26, a cidade também terá, em 29, 30 e 31 de março os feriados antecipados de São João Batista (celebrado em 24 de junho) e os dias da Consciência Negra de 2021 e de 2022 (20 de novembro), respectivamente. A quinta-feira (dia 1º de abril) mantém-se como ponto facultativo (endoenças). 

Ficam excluídas as repartições e órgãos públicos que desempenhem funções de caráter essencial, cujo funcionamento é ininterrupto. É o caso das forças de segurança e de saúde que prestam serviços de emergência.

*Com informações da Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Barueri

registrado em:
Mídias Sociais

Facebook Facebook Youtube Flickr Flickr

Escola do Parlamento

Marca da Escola do Parlamento da Câmara de Barueri

Transparência

 

Ouvidoria da Câmara de Barueri

 

Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD

 

Acesso à Informação

Webmail

Webmail

PNPC

Programa Nacional de Prevenção à Corrupção