Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Barrão quer recapeamento asfáltico na Vila do Conde

Barrão quer recapeamento asfáltico na Vila do Conde

por Comunicacao — publicado 13/03/2018 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Vereador apresentou indicações pedindo melhorias na pavimentação de quatro vias do bairro
Barrão quer recapeamento asfáltico na Vila do Conde

Vereador recebeu reivindicação dos moradores (foto: Ivan Nunes/CMB)

O vereador Barrão (Pode) apresentou quatro indicações na sessão de terça-feira, 13, solicitando nova pavimentação asfáltica de vias da Vila Conde, em Barueri. De acordo com o parlamentar, as ruas Marquês de São Lourenço, Marquês de Porto Seguro, Marquês de Viana e Marquês de Santa Cruz precisam de recapeamento.

“É uma obra que parte dos próprios moradores, que me procuraram para fazer a solicitação. Um asfalto de qualidade ajuda a manter o trânsito mais seguro na nossa cidade, além de evitar danos aos automóveis”, justificou Barrão.