Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Barrão quer acessibilidade em terminais e abrigos de ônibus

Barrão quer acessibilidade em terminais e abrigos de ônibus

por Comunicacao — publicado 25/09/2018 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Vereador foi procurado por usuários do transporte público pedindo melhorias para facilitar embarque e desembarque
Barrão quer acessibilidade em terminais e abrigos de ônibus

Vereador Barrão (foto: Ivan Nunes/CMB)

O vereador Barrão (Pode) apresentou uma indicação solicitando à Prefeitura obras para garantir acessibilidade para idosos e pessoas com deficiência nos terminais e pontos de ônibus de Barueri.

O parlamentar afirma que foi procurado por usuários solicitando melhorias nos locais e embarque porque muitos encontram dificuldade para chegar ao local.

“Acessibilidade é fundamental hoje em dia. Espero que nossa proposta seja atendida e que os passageiros consigam usar o transporte público de Barueri com mais facilidade”, justificou Barrão.

Limpeza

Outro pedido apresentado pelo vereador propõe a criação de campanhas para conscientizar os moradores sobre a importância da preservação e da limpeza em quadras de esportes e praças públicas do município.

“Acredito muito no poder da educação, e essa medida vai ajudar a preservar os equipamentos e reduzir o descarte irregular de lixo e entulho, o que resulta em custos para o município”, disse Barrão.