Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Audiência pública avalia despesas e investimentos da Prefeitura entre setembro e dezembro de 2020

Audiência pública avalia despesas e investimentos da Prefeitura entre setembro e dezembro de 2020

por Diretoria de Comunicação Social publicado 26/02/2021 15h00, última modificação 03/03/2021 11h28
Secretário municipal apresentou resultado fiscal do terceiro quadrimestre à Comissão de Finanças e Orçamento
Audiência pública avalia despesas e investimentos da Prefeitura entre setembro e dezembro de 2020

Foto: Gean Nunes/CMB

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Barueri promoveu, na manhã de sexta-feira, 26, audiência pública com representantes da Secretaria de Finanças da Prefeitura para tomar conhecimento dos números relativos às metas fiscais da Prefeitura de Barueri nos quatro últimos meses de 2020. A prestação de contas ao Poder Legislativo é uma exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal (LC 101/2000).

O secretário de Finanças de Barueri, Gustavo César, exibiu relatórios detalhados de receitas e despesas, com destaque para as áreas de saúde e educação. O resultado entre setembro e dezembro de 2020 foi um saldo positivo de R$ 170,4 milhões.

“Essa é uma das audiências pública mais importantes realizadas pela Câmara. Aqui o vereador pode desempenhar seu papel fiscalizador e acompanhar de perto como está sendo usado o dinheiro dos impostos que a população paga”, explicou o vereador Rafa Carvalho (DEM), presidente da Comissão de Finanças e Orçamento.

A audiência foi transmitida ao vivo no site e nas redes sociais oficiais da Câmara, e continua disponível na íntegra para quem quiser assistir:

 

A apresentação feita pelo secretário de Finanças também está disponível clicando aqui.

Mídias Sociais

Facebook Youtube Flickr

Escola do Parlamento

Marca da Escola do Parlamento da Câmara de Barueri

Transparência

 

Ouvidoria da Câmara de Barueri

Acesso à Informação

Webmail

Webmail