Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Audiência pública apresenta diretrizes orçamentárias para 2022

Audiência pública apresenta diretrizes orçamentárias para 2022

por Diretoria de Comunicação Social publicado 24/05/2021 13h35, última modificação 31/05/2021 10h11
Cidadãos podem enviar vídeo ou texto para se manifestar sobre projeto de lei que orienta os gastos públicos de Barueri no próximo ano
Audiência pública apresenta diretrizes orçamentárias para 2022

Arte: Comunicação/CMB

A população de Barueri poderá participar ativamente da audiência pública virtual que a Comissão de Finanças e Orçamento promoverá no dia 9 de junho (quarta-feira), para apresentar à população o Projeto de Lei 047/2021, de autoria do Poder Executivo, que trata das diretrizes orçamentárias para o próximo ano.

Chamada popularmente de LDO, a Lei de Diretrizes Orçamentárias é um documento preparado pela Prefeitura e que precisa ser aprovado pelos vereadores. Nele, constam as orientações que o poder público de Barueri vai seguir para elaborar o orçamento da cidade para o próximo ano.

Por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o prédio da Câmara continua fechada para acesso da população, que poderá acompanhar a audiência pelo site (www.baruer.sp.leg.br), Facebook (Facebook.com/CamaraBarueri) ou YouTube (YouTube.com/CamaraBarueri).

Quem quiser participar da reunião, pode enviar para o email comunicacao@barueri.sp.leg.br um vídeo de até três minutos ou uma mensagem de texto. É importante informar por escrito o nome completo, um documento de identificação e o bairro em que mora.

Serão aceitas mensagens enviadas até 8 de junho (véspera da audiência pública), às 15h. Conteúdos ofensivos ou sem relação com o tema da audiência pública serão desconsiderados.