Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Comissão de Finanças promove audiência pública sobre Leis Orçamentárias

Comissão de Finanças promove audiência pública sobre Leis Orçamentárias

por Diretoria de Comunicação Social publicado 16/05/2022 15h55, última modificação 01/06/2023 12h04
Projetos de Lei enviados pelo prefeito apresentam orientações para a elaboração do orçamento de Barueri para 2023. Encontro também vai debater o plano plurianual (2022/2025)
Comissão de Finanças promove audiência pública sobre Leis Orçamentárias

Foto: Câmara Municipal de Barueri

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Barueri realizará, na data de 26 de maio, a partir das 18h, uma audiência pública para apresentar à população os Projetos de Lei 36 e 37/2022, que tratam, respectivamente, sobre o plano plurianual (2022/2025) e as diretrizes orçamentárias para o ano de 2023, ambos de autoria do Poder Executivo.

A população poderá participar da audiência pública presencialmente ou de forma virtual. Para isto, basta acompanhar pela TV Câmara Barueri (canal 307 da TV Alphaville) ou acessar o site da Câmara (www.barueri.sp.leg.br). Transmitiremos a audiência também pela rede social (Facebook.com/camarabarueri).

Projetos

Antes de participar do debate, aconselhamos primeiramente ler os projetos, disponíveis em nosso site, para que possam elaborar perguntas. Seguem os links: