Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Atletas de Barueri são homenageados pelo desempenho nos Jogos Regionais dos Idosos

por Comunicacao — publicado 27/06/2019 12h50, última modificação 27/06/2019 12h50
Equipe do Parque da Maturidade representa o município na competição esportiva dedicada à terceira idade

Foto: Gean Nunes/CMB

O plenário da Câmara Municipal de Barueri recebeu, na sessão de terça-feira, 25, parte da delegação de atletas do Parque da Maturidade, representante da cidade nos Jori (Jogos Regionais dos Idosos), disputados em Itapecerica da Serra. O grupo foi agraciado com uma moção de aplausos pelo desempenho na competição, na qual disputaram dez modalidades esportivas.

A homenagem foi proposta pelo vereador Allan Miranda (PSDB), que destacou o desempenho de Barueri nos Jogos. “É uma homenagem singela diante da grandeza desses atletas, que tanto nos ensinam sobre garra, perseverança e determinação”, comentou.

“Ficamos honrados em receber essa homenagem na Câmara Municipal. Quantos de nós já ouvimos de um médico que não podemos mais fazer determinadas coisas por causa da nossa idade, mas muitos de nós não nos abatemos e nos superamos”, disse a atleta Maria de Nazaré Pavani, representando a delegação. “Nossos desafios são diários, mas somos determinados, dedicados e disciplinados. Envelhecer é preciso, mas escolhemos envelhecer com alegria, autonomia ativa e protagonismo, já que buscamos uma sociedade digna para todas as idades”, concluiu.