Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Alunos do ITB visitam sede do poder legislativo

Alunos do ITB visitam sede do poder legislativo

por Comunicacao — publicado 14/10/2015 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
A visita teve como objetivo conhecer o arquivo da Câmara de Barueri.

Alunos do segundo ano do curso de Serviços Públicos do ITB – Antonio Arantes Filho estiveram na quarta-feira, 07, conhecendo os arquivos da biblioteca legislativa da Câmara de Barueri. Acompanhados do professor de arquivismo Marcelo Fusco, os alunos fizeram um passeio pelo prédio e conheceram um pouco mais da história da casa de leis.
“Esse foi o primeiro contato dos alunos com arquivos da cidade, eles ficaram deslumbrados com a quantidade de documentos e com a organização do arquivo da Câmara Municipal”, concluiu Marcelo Fusco.