Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Allan Miranda pede posto de saúde na região central

Allan Miranda pede posto de saúde na região central

por Comunicacao — publicado 10/03/2017 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Vereador sugeriu construção de equipamento público entre as vilas Pouso Alegre e São Jorge

O vereador Allan Miranda (PSDB) apresentou uma indicação propondo ao Poder Executivo a construção de um Posto de Saúde na região central de Barueri, entre as vilas Pouso Alegre e São Jorge.

No documento, apresentado na sessão de terça-feira, 7, o vereador afirma que a medida proporcionaria mais conforto e qualidade de vida aos moradores.

“Hoje não existe posto de saúde nessas imediações. Com isso, a população destes dois bairros precisam se deslocar a outros pontos da cidade para terem acesso a atendimento médico”, explicou Allan Miranda.