Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Allan Miranda pede criação de casa de repouso para idosos

Allan Miranda pede criação de casa de repouso para idosos

por Comunicacao — publicado 06/02/2019 13h52, última modificação 06/02/2019 13h52
Vice-presidente da Casa lembrou que população na terceira idade tem crescido e demandam atenção especial
Allan Miranda pede criação de casa de repouso para idosos

Vereador Allan Miranda

O vereador Allan Miranda (PSDB) propôs, na terça-feira, 5, a construção de uma casa de repouso para idosos em Barueri. De acordo com a indicação apresentada pelo parlamentar, a sugestão partiu de moradores que estão na terceira idade e necessitam do serviço. Ele lembrou que muita gente envelhece e fica sem ter com quem ficar pelos mais variados motivos. Em alguns casos, as pessoas precisam sair para trabalhar e não têm com quem deixar os pais, que muitas vezes precisam de atenção e cuidado constantes.

“As estatísticas mostram que a população brasileira está envelhecendo e vivendo cada vez mais. As cidades precisam se preparar para acolher esse contingente da terceira idade, que tende a ser maior nos próximos anos”, explicou Allan Miranda.