Você está aqui: Página Inicial / Vereadores prestam homenagem a equipe do espetáculo A Paixão de Cristo

Vereadores prestam homenagem a equipe do espetáculo A Paixão de Cristo

por Diretoria de Comunicação Social publicado 24/04/2024 10h05, última modificação 24/04/2024 10h06
Artistas que atuam nos bastidores receberam moção de aplausos pelo sucesso da encenação
Vereadores prestam homenagem a equipe do espetáculo A Paixão de Cristo

Foto: Marco Miatelo/Câmara de Barueri

Uma equipe de 24 profissionais do teatro recebeu uma homenagem da Câmara Municipal de Barueri na sessão de terça-feira, 23. Os artistas são os responsáveis pelo sucesso do espetáculo “A Paixão de Cristo 2024 – O Amor de Cristo nos Uniu”, que fez três apresentações na Semana Santa em Barueri.

A Moção 07/2024 foi aprovada por unanimidade pelos vereadores no dia 4 de abril e destaca que a importante celebração revive o nascimento, a vida, a morte e a ressurreição de Jesus Cristo. “São fatos marcantes e importantes para a fé cristã. Tanto que a encenação passou a fazer parte do calendário oficial de eventos do município de Barueri, que contempla festividades de caráter cultural, religioso e artístico”, justificou o vereador Toninho Furlan (SD), autor da proposta.

“Tive a oportunidade de assistir ao espetáculo e fiquei impressionado com a qualidade e o realismo da encenação. Dizem que são atores amadores, mas o que vi ali foi de um profissionalismo absoluto”, completou o parlamentar.

Homenageados :

Função

Aline Moraes

Maquiagem e assistente de direção

Anaide D’arc

Cenografia

Will Santos

Figurino

Mais fotos em: https://flickr.com/photos/camaradebarueri/albums/72177720316427548/with/53674045381