Você está aqui: Página Inicial / Gestores escolares recebem homenagem na Câmara

Gestores escolares recebem homenagem na Câmara

por Diretoria de Comunicação Social publicado 17/04/2024 11h28, última modificação 17/04/2024 11h28
Trio que administra a Escola Mário Joaquim Escobar de Andrade, no Parque Viana, está entre os três mais participativos do estado.
Gestores escolares recebem homenagem na Câmara

Foto: Marco Miatelo/Câmara de Barueri

A equipe que administra a Escola Estadual Mário Joaquim Escobar de Andrade esteve no plenário da Câmara de Barueri na sessão de terça-feira, 16, para receber uma homenagem pelo trabalho de destaque à frente da instituição de ensino.

A moção, aprovada por todos os vereadores no dia 2 de abril, ressalta o bom desempenho da escola, apontada como a terceira mais participativa na plataforma digital da Secretaria de Estado da Educação, além de aparecer entre as dez melhores no ranking de frequência.

“Essa homenagem representa o respeito e a admiração que temos por todos os profissionais de educação, que lutam todos os dias para transformar vidas e fazer do nosso país um lugar mais justo, igual e educado”, comentou o vereador Keu Oliveira (PV), autor da Moção de Aplausos 006/2024.

Compareceram para receber o diploma o diretor da escola, Lúcio Marques Henrique, acompanhado de seu vice, Manoel Luiz Marques de Lima e da coordenadora pedagógica Mônica Rodrigues da Cruz.

Néo Marques, como é conhecido, ressaltou a vocação de quem atua na escola. “Quem está na educação trabalha também por amor, porque sabemos que podemos fazer a diferença na vida de uma pessoa”, acrescentou o vice-diretor.

Já Lúcio Marques Henrique destacou o trabalho de toda a equipe da escola na conquista da boa colocação no ranking estadual. “O sucesso da escola Mário Joaquim é algo que foi construído desde a gestão anterior. Atingimos bons índices e bons resultados graças a um trabalho conjunto que vem não só da equipe de professores, mas também da equipe de apoio e do nosso time administrativo”, complementou o diretor.

Mais fotos em: https://flickr.com/photos/camaradebarueri/albums/72177720316266998