Você está aqui: Página Inicial / Escola do Parlamento oferece curso grátis de inglês profissional para jovens

Escola do Parlamento oferece curso grátis de inglês profissional para jovens

por Diretoria de Comunicação Social publicado 21/03/2024 11h50, última modificação 22/03/2024 09h27
Inscrições podem ser feitas por email até 11 de abril
Escola do Parlamento oferece curso grátis de inglês profissional para jovens

Arte: Telma Lima/ Câmara Barueri

Pessoas de 16 a 25 anos moradoras de Barueri e que estão ingressando no mercado de trabalho terão a oportunidade de aprender gratuitamente um novo idioma. Estão abertas as inscrições para o curso Inglês Profissional para Jovens no Mundo dos Negócios.

As aulas vão de 11 de abril a 3 de junho, às segundas e quintas-feiras, das 14h às 15h40, na Escola do Parlamento da Câmara Municipal de Barueri. O curso oferece certificado de conclusão.

A inscrição pode ser feita pelo email inscricao@barueri.sp.leg.br ou presencialmente, na Alameda Wagih Salles Nemer, 200 – Centro.

É preciso apresentar Carteira de Identidade, CPF e um comprovante de residência.