Sistema Integrado de Gestão
O SIG (Sistema Integrado de Gestão da Qualidade, Responsabilidade Social e Meio Ambiente da Câmara Municipal de Barueri) está estruturado em conformidade com os requisitos das Normas ISO 9001, SA8000, ISO 14001 e demais requisitos legais aplicáveis, em respeito aos princípios de:
• Ética, transparência e eficácia nos serviços prestados;
• Aprimoramento dos canais de comunicação entre a sociedade e o Poder Legislativo;
• Valorização dos funcionários e respeito aos cidadãos;
• Comprometimento com a proteção do meio ambiente, busca permanente da conscientização ambiental, do desenvolvimento sustentável e da redução dos níveis de poluição;
• Compromisso com o aumento da satisfação do cliente e a melhoria contínua de seu sistema de gestão.
Conheça mais sobre as normas:
Nossas certificações
|
ISO 14001 |
SA8000 |
---|
Relatórios de desempenho do sistema
![]() Análise crítica semestral | ![]() Programa de auditorias internas |
---|
Programa Município Verde Azul
Criado pelo Governo do Estado de São Paulo em 2007, o Programa Município Verde Azul tem a finalidade de medir, apoiar e descentralizar a agenda ambiental nos municípios. Outro objetivo é estimular as Prefeituras a executarem políticas públicas em favor do desenvolvimento sustentável.
Clique aqui ou na imagem ao lado para acessar o Relatório Técnico do programa